De Bernt confere novidades de clientes na maior feira de tecnologia da América Latina    

A De Bernt foi conferir de perto as novidades do Ciab Febraban, maior feira de TI do setor financeiro da América Latina. Com mais de 130 […]

Categorias: Artigos Talento
deBernt deBernt

A De Bernt foi conferir de perto as novidades do Ciab Febraban, maior feira de TI do setor financeiro da América Latina. Com mais de 130 expositores, o evento é importante para quem se interessa pelas tendências da tecnologia, bem como uma excelente oportunidade de networking com grandes empresas e executivos do segmento.

Além de visitar parceiros e clientes, os colaboradores da De Bernt também puderam compartilhar experiências com profissionais do mercado e entender de que forma podem se aproximar de seu negócio e trazer soluções para o dia-a-dia.

Para Bernt Entschev, fundador da De Bernt e um dos mais respeitados headhunters do Brasil, o Ciab traz novidades que irão afetar profundamente a economia como um todo, já que a tecnologia hoje está presente em todos os setores e tem se aprimorado para promover novas experiências aos usuários e tornar os negócios cada vez mais ágeis e seguros.

“A área de recursos humanos não está afastada da tecnologia, pelo contrário. Embora não sejamos o agente transformador, precisamos liderar o processo tecnológico dentro das organizações com a integração de todas as áreas. Temos que lembrar que as empresas estão em processo de mudança para o conceito de tecnologia 4.0 e os gestores de talentos são peça fundamental nesta etapa”, reflete.

Andréia Ferreira,  associate da De Bernt, também reforça que estar próximo dos negócios de seus clientes, entender melhor sobre o nicho em que estão inseridos e seus objetivos é uma forma de manter-se atualizado e oferecer serviços cada vez mais personalizados e efetivos.

“A tecnologia evolui a cada dia para beneficiar as organizações e otimizar os processos, inclusive de recrutamento, avaliação, seleção e treinamento de funcionários. Aplicativos, softwares e dispositivos têm sido criados para beneficiar o segmento e trazer vantagens competitivas. Nosso papel é estar atentos ao que há de novo para poder aprimorar a experiência de nossos clientes”, explica.